Saiba mais sobre a África:

GUIA DE MIDIA
Notícias dos países africanos.
BBC AFRIQUE
Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público
AFRIK.COM
Informações de referência sobre o continente Africano.
AFRICATIME
Notícias nacionais e pan- Africano , a discussão política, negócios, arte e esporte, Chatrooms.
CODESRIA
O Conselho para o Desenvolvimento da Pesquisa em Ciências Sociais em África (CODESRIA ) tem sede em Dakar, Senegal. Foi criado em 1973 como uma organização de pesquisa pan- Africano independente centrado principalmente na investigação em ciências sociais em África.
PANAPRESS
A Agência Panafricana de Notícias nasce da vontade de alguns Estados de dotar África de uma ferramenta de comunicação privilegiada cuja missão consista em produzir e difundir, dentro do continente e no exterior, um fluxo de notícias e informações destacando os êxitos e os fracassos de uma África em formação. Antípoda do sensacionalismo – fácil - PANAPRESS informa diariamente sobre todos os feitos e gestos dos atores presentes na arena africana.
NEPAD

United Nations Economic Commission for Africa
ECA é a única agência das Nações Unidas encarregada de operar a nível regional e sub-regional para aproveitar recursos e trazê-los para suportar sobre prioridades de África. Para reforçar o seu impacto, ECA coloca um foco especial na coleta de dados e estatísticas regionais originais, a fim de fundamentar a sua pesquisa de políticas e defesa em evidências objetivas; promover o consenso político; proporcionando o desenvolvimento da capacidade significativa; e prestação de serviços de consultoria em áreas temáticas.
JEUNE AFRIQUE
Primeiro jornal em notícias Africano: política, economia, esportes , sociedade, cultura, finanças ... encontram sua notícia por país, região por região. Artigos, fotos, tudo o que você sempre quis saber sobre a África.
Por Dentro da África
Site dedicado ao continente africano com notícias, pesquisas, teses e coberturas exclusivas desenvolvido pela jornalista Natalia da Luz.